segunda-feira, 21 de abril de 2014



EDITAL DE SELEÇÃO Nº01/2014

OBJETIVO

A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE CARIRI-MIRIM - AMOC lança o presente edital para preenchimento imediato a vaga de FUNCIONÁRIO TEMPORÁRIO nesta organização. Os currículos deverão ser enviados para amoc4028@uol.com.br, aos cuidados de Luiz Carlos, com cópia a amoc4028@gmail.com, colocando no assunto da mensagem: “REPOSIÇÃO DE FUNCIONÁRIO: TEMPORÁRIO”, ou entregue a sede executiva da AMOC localizada na Rua Luiz Gonzaga, nº 246, Distrito Cariri-Mirim, Moreilândia-PE. Os currículos devem ser enviados/entregues até 27 de abril de 2014 sendo chamados apenas os selecionados para a entrevista.

DA CONTRATANTE

A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE CARIRI-MIRIM, inscrita no CNPJ nº 03.831.826/0001-90, é pessoa jurídica de direito privado, filantrópica, de caráter educacional, cultural, assistencial e de saúde, sem fins lucrativos, constituída sob forma de associação. Possui sede executiva na Rua Luiz Gonzaga, nº 246, Distrito Cariri-Mirim, Moreilândia-PE. Fundada em 1994, a associação desenvolve ações de atendimento a crianças, adolescentes, jovens e suas famílias em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade para defesa dos seus direitos promovendo espaços de cultura, arte e educação entre outros.

SUMÁRIO DO CARGO

Responsável por desenvolver a capacidade interna de trabalhar de forma integrada e colaborativa. Identificar oportunidades criativas de participação solidária que estimulem a organização da sede e núcleos de atividades,  realização de ações contação de história, leitura, artesanato de forma a responder a demandas e necessidades comunitárias, contribuindo para a consolidação da cultura de paz como expressão da responsabilidade social.

PRÉ-REQUISITOS PARA O CARGO

-Ensino Médio Completo: 
*Desejável possuir graduação na área de pedagogia.
-Experiência: 
*Necessária experiência com atividades lúdicas-educativas e recreativas (teatro, dança, contação de histórias), ações/projetos de incentivo a leitura e produção textual, e gestão documentos;

-Conhecimento específico:

*Possuir conhecimento sobre os projetos da AMOC, Apadrinhamento (ChildFund Brasil - Fundo para Crianças), 
*Possuir conhecimento sobre os projetos artesanato;
*Clube da Leitura e Biblioteca Comunitária;
*Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel);
*Conhecimentos de gestão de redes sociais;

LOCAL DE TRABALHO
Distrito de Cariri-Mirim, Moreilândia - PE.

REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA
Contratação se dará por 4 meses, na qualidade de oficineiro de Recreação e Apoio.
Carga horária de 40 horas semanais.
Necessário ter disponibilidade e flexibilidade para viagens e atividades extra-horário de trabalho ou fins de semana eventualmente.
Quanto à remuneração: indicar pretensão salarial .

MAIS INFORMAÇÕES
Contato: (87) 3965-1051, falar com Wiles Paulo 
E-mail: amoc4028@uol.com.br


Moreilândia-PE, 14 de abril de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário